Ciro: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
Nascido em Ptolus, irmão gêmeo de [[Sarah]], hoje tem 19 anos de idade. Passou a infância nas ruas de [[Ptolus]] com outras crianças sem lar, nas [[Warrens]]. Foi assim que conheceu os [[Pale Dogs]] e começou a fazer serviços menores para este grupo inescrupuloso de bandidos exploradores de criancinhas inteligentes. Nunca reclamou muito da vida com os Pale Dogs, mas também nunca gostou de verdade daquilo. | [[Image:Ciro.jpg|right]]Nascido em Ptolus, irmão gêmeo de [[Sarah]], hoje tem 19 anos de idade. Passou a infância nas ruas de [[Ptolus]] com outras crianças sem lar, nas [[Warrens]]. Foi assim que conheceu os [[Pale Dogs]] e começou a fazer serviços menores para este grupo inescrupuloso de bandidos exploradores de criancinhas inteligentes. Nunca reclamou muito da vida com os Pale Dogs, mas também nunca gostou de verdade daquilo. | ||
Até que tudo mudou quando foi mandado junto com a irmã para assaltar a casa de um mago não muito conhecido da cidade. Foi pego com a "mão na massa", mas ao invés de ser atacado pelo mago enfurecido ou entregue às autoridades, o mago convidou os dois para morar com ele e serem seus filhos/ajudantes/companhia. Até hoje Ciro não sabe se o mago ficou com dó das crianças, era muito esperto e resolveu se aproveitar deles ou apenas tinha um bom coração. | Até que tudo mudou quando foi mandado junto com a irmã para assaltar a casa de um mago não muito conhecido da cidade. Foi pego com a "mão na massa", mas ao invés de ser atacado pelo mago enfurecido ou entregue às autoridades, o mago convidou os dois para morar com ele e serem seus filhos/ajudantes/companhia. Até hoje Ciro não sabe se o mago ficou com dó das crianças, era muito esperto e resolveu se aproveitar deles ou apenas tinha um bom coração. |
Edição das 05h45min de 3 de maio de 2008
Nascido em Ptolus, irmão gêmeo de Sarah, hoje tem 19 anos de idade. Passou a infância nas ruas de Ptolus com outras crianças sem lar, nas Warrens. Foi assim que conheceu os Pale Dogs e começou a fazer serviços menores para este grupo inescrupuloso de bandidos exploradores de criancinhas inteligentes. Nunca reclamou muito da vida com os Pale Dogs, mas também nunca gostou de verdade daquilo.
Até que tudo mudou quando foi mandado junto com a irmã para assaltar a casa de um mago não muito conhecido da cidade. Foi pego com a "mão na massa", mas ao invés de ser atacado pelo mago enfurecido ou entregue às autoridades, o mago convidou os dois para morar com ele e serem seus filhos/ajudantes/companhia. Até hoje Ciro não sabe se o mago ficou com dó das crianças, era muito esperto e resolveu se aproveitar deles ou apenas tinha um bom coração.
O mago logo descobriu que Ciro tinha um ótimo potencial para seguir seus passos e começou a treiná-lo nas artes arcanas.
Ciro quer apenas 3 coisas na vida: (não necessariamente nessa ordem)
- Descobrir tudo sobre seu tutor.
- Encontrar a lendária Pirâmide Invertida e, caso seja realmente uma sociedade de magos, juntar-se a eles.
- Conseguir conhecimento mágico e poder o suficiente para garantir a ele e sua irmã uma vida de luxo em Ptolus.
Apenas agora que está trabalhando com o gurpo de aventureiros que Ciro começou a expandir seus horizontes arcanos. Já descobriu que tem facilidade para canalizar magias de Conjuração e reage rapidamente em situações de combate. Fascinado com as criaturas extra-planares que tem o poder de conjurar, está quase completando seu estudo arcano sobre maneiras de melhorar essas criaturas.
Ciro tem curiosidade para aprender qualquer magia, mas não costuma se utilizar de Necromancia ou Invocações de energia pura, preferindo conjurar ajuda na batalha e aumentar as capacidades de seus companheiros para garantir vitórias mais fáceis.