Sarah
Nascida no coração de Ptolus, Sarah não sabe nada a respeito de sua família. Tudo que possui é seu irmão gêmeo Ciro, que fora abandonado nas mesmas condições que a garota. Ambos viveram sua infância nas ruas, roubando migalhas para sobreviver. Sarah nunca teve nada de especial em si mesma, sendo apenas mais uma garota qualquer. Sem casa, sem família, sem amigos e sem objetivos na vida, tudo que Sarah sempre teve foi a admiração pelo brilhantismo de seu irmão e a esperança de que um dia eles conseguiriam sair dessa vida. Ela via o potencial desperdiçado de seu ente mais querido, mas não podia fazer nada a respeito.
Frustrada com a vida e amargurada com o destino, Sarah cresceu em meio as ruas. Eventualmente, o casal foi descoberto pelos Pale Dogs, que resolveram se aproveitar da situação para colocá-los a serviço do bando. Não tendo absolutamente nada a perder, Sarah e Ciro aceitam os pequenos trabalhos que lhe são passados, e vivem assim por algum tempo. Até o dia em que falham miseravelmente pela primeira vez. Para Ciro, a falha adveio da ineficiência deles mesmos. Sarah, no entanto, sabia que os Pale Dogs os haviam enviado para uma missão muito além de suas capacidades. E isso ela jamais perdoou.
O alvo era um mago pouco conhecido na cidade, que ao invés de matá-los ou entregá-los para a guarda, resolveu tomá-los como criados e oferecer-lhes a chance de uma vida digna na cidade. Talvez pela bondade do mago, talvez por sua misericórdia, mas com certeza por sorte, Sarah e Ciro evitaram um destino ainda mais cruel.
Mas logo Sarah se viu frustrada novamente. Interessada pela primeira pessoa que lhes ofereceu abrigo, Sarah tentou de todas as maneiras aprender o que pudesse com o mago, e talvez até mesmo seguir seus passos, mas não tinha o potencial ou a paciência tão necessários para desenvolver qualquer habilidade arcana. É nesta época, também, que desenvolve as primeiras curiosidades a respeito de seu verdadeiro passado, e começa a tentar descobrir mais sobre a família que a abandonou. Assim, Sarah começa a tomar o costume de fugir noite à fora.
Ela reconhece, entretanto, que seu irmão finalmente achou um lugar. Desta forma ela resolve, inicialmente, deixá-lo para trás e tentar a vida de aventureira. Sarah foge de casa e se dirige à Ghostly Ministrel Inn, onde com certeza acharia alguma coisa para fazer. Entretanto, seu irmão a segue. Ela não acha que ele seria a pessoa mais indicada para a dura vida que pretendia para si, mas seguí-la foi uma opção do rapaz, e ela nada poderia fazer para impedí-lo. Assim, ela o aceita como o primeiro membro de seu grupo, que em poucos dias já comporta uma série de outros. E eles partem para suas primeiras missões na cidade!
Objetivos
- Descobrir mais sobre sua família, quem quer que tenham sido.
- Destruir os Pale Dogs e vingar-se de seus líderes.
- Descobrir mais sobre as casas nobres da cidade (principalmente "juicy secrets" que sirvam de blackmail ou que valham algo)
- Fazer um nome para si e tornar-se uma força a ser respeitada na cidade. A melhor forma de fazê-lo, por enquanto, é explorando a Undercity e/ou trazendo a cabeça de Shilukar.
- Descobrir o que fede no Movimento Republicano, para vender a informação ou fazer chantagem.
- Saber mais a respeito das guildas da cidade, traçar seus perfis, rotas, comércios e atividades (legais e ilegais). Entrar para o esquema ou simplesmente acabar com ele e fazer outro por cima.
|