Gwynd

De RPGWiki
Revisão de 11h34min de 30 de junho de 2009 por AnandDaniel (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
   1. Descreva 5 elementos de backgrounds e conceitos que você considera
   importante para compor a imagem do seu personagem. Pode ser um
   descritivo geral, elementos da história, descrição física, etc.


1. Volátil e Conformista. Como a água, a personalidade da Gwynd se adapta à situação. 2. Sem esta característica talvez ela tivesse desistido enquanto foi mantida presa sofrendo os "estudos" dos red wizards of Thay, desde uma pequena criança. 3. Seus olhos vidrados tem aquele brilho úmido que não te deixam ter certeza se ela acabou de chorar, está drogada ou apenas não pertence a este lugar. 4. Pele azul, cujo tom varia sutilmente de acordo com a luz no local, com as linhas de energia brancas rasgando sua pele em padrões diversos, sobretudo espiralados, seus cabelos são como gomos de cristais, descendo até logo abaixo dos ombros, por traz da cabeça. 5. Shiny stuff!! com uma paixão Corvídea por coisas brilhantes e mágicas (ou meramente intrigantes) ela vive colecionando cacarecos ao longo de suas aventuras (como wands velhas, woundrous items diversos e extritamente fluff, etc). 6. Quando está calma, ela adora tocar flauta doce, mesmo que toque muito mal. 7. Por alguma questão desconhecida, atribuída por ela aos resultados dos experimentos que sofreu, ela é incapaz de realizar rituais mágicos corretamente.. todas as vezes que ela tentou, algo muito errado aconteceu.


   2. Descreva pelo menos 2 objetivos para seu personagem. Pelo menos um
   deles deve ser algo que você queira desenvolver ao longo da campanha.


1. Ela não teria nenhum grande objetivo próprio per se, mas uma necessidade adaptativa inconsciente faz com que ela tome para si os objetivos daqueles que estão ao seu redor. 2. talvez como resultado de uma combinação desta característica acima e seus mais de 10 anos presa em thay, ela tem uma compulsão por descobrir e experimentar magia e experiências mágicas diversas. De certa forma esta necessidade pode ser vista como um objetivo pessoal, mesmo que não seja abertamente falado.



   3. Descreva pelo menos 2 segredos do seu personagem. Um deles deve ser
   um segredo que seu personagem já conhece, e o outro deve ser algo que
   o personagem ainda não descobriu.


1. Lá no fundo, ela sente algo como falta, ou "saudades" do tempo que esteve em Thay.. talvez alguma sindrome de Estocolmo ou similar.. mas algo que ela guarda para si.. 2. As experiências que ela sofreu deixaram seqüelas que ela ainda desconhece..


   4. Descreva três outras pessoas ligadas à seu personagem. Um deles
   deve ser hostil ao seu PC.


1. Nalla. uma Goliath com quem ela brincava quando bem pequena, antes da vila ser atacada e elas nunca mais se verem 2. Yrgna. Uma Gnoll toda coberta por símbolos arcanos marcados a ferro e fogo, que já estava presa quando ela foi levada. Os primeiros anos de Gwynd naquela prisão talvéz só tenham sido possíveis graças à gnoll que lhe "sneaked food" e afins.. até que uma noite ela foi levada e nunca mais se viram. 3. Arthus of Blizzard, um red wizard of thay que seqüestrava personagens, digo.. pessoas, para nunca mais serem vistos.. ele quem coordenou o ataque a sua vila.


   5. Descreva três memórias do passado do PC. Não precisa ser nada
   elaborado, só cenas que dê mais sabor e contexto ao personagem.


1. uma de suas memórias mais antigas é do dia em que a vila de goliaths aonde ela cresceu, numa escarpa, foi atacada.. explosões, gritos, escombros, sangue, desespero.. 2. seus pais.. ela é assombrada por memórias distorcidas sempre que tenta se lembrar de seus pais.. 3. As aulas de flauta que Yrgna lhe dava, ensinando a furar os ossos que ficavam na cela, e saindo correndo quando os guardas se aproximavam. Ela sempre foi fascinada pela habilidade de Yrgna para ouvir os guardas chegando, e identificar as notas de ouvido.. algo que ela ainda não sabe fazer..