Mad Cow
Como tanto o Black Stone Inn quanto o Empório da Zalamandra cobram uma pequena taxa pela entrada, as pessoas mais pobres e desprovidas de Daggerford vão para a Mad Cow, que fica na região central da cidade. Toda noite os mineradores, artesãos e outros trabalhadores se reúnem para berrar obcenidades e apostar nos cães de luta nos círculos de disputa. Ninguém gosta muito da bebida, mas esse lugar é mais sobre camaradagem, exibição e desespero di que esperar uma boa qualidade de serviço.
Uma gangue de criminosos costumam ficar por aqui, Kullen e seus asseclas. Os donos do lugar aprenderam com a experiência a respeitar o meio-orc albino. Discussões são comuns na Mad Cow, que fatalmente crescem para brigas de taverna. Pelo menos uma vez por mês, um mineiro é jogado aos cães de luta, e ocasionalmente acontece uma facada. Infelizmente a milícia (quando notificada) nunca consegue mais informações.
Além dos visitantes padrões, alguns perdidos ou caçadores de emoções aparecem por aqui. Entre eles, Tirra (N female elf rogue), que flerta confiante entre os visitantes mais bem aparentados e é a campeã de arremesso de adaga. Ele possui uma conversa bem agradável.
Encontros na Mad Cow
- Durskin Retired marine with boat for hire (N male human commoner 1)
- Gorvic Bartender (NE male half-elf rogue 2)
- Kullen Seething gang leader (NE male half-orc barbarian 3)
- Rastophan Swamp-raised freakish goon (N male human ranger 2)
- Todrik Corrupt swordsman (NE male human fighter 2)
- Merovinn Bask Ill-tempered bald wizard (NE male human wizard 3)
- Tirra Playful Waterdeep adventurer (N female elf rogue 5)
- Pagget Would-be dagger-throwing champion (N male halfling commoner 4)