: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
m EpÃlogo das Pedras Elementais moved to Epílogo das Pedras Elementais |
(Sem diferença)
|
Edição atual tal como às 06h56min de 10 de julho de 2008
Depois de devolverem o reinado de Lovenia ao seu legítimo sucessor (e passar por poucas e boas), o grupo se separou. Cada um seguiu seu próprio destino por vários anos:
- Akbar partiu para as terras dos Jann em Kareem. Acabou indo atrás da pedra elemental da água, e viveu quase dois anos na cidade submersa de Alshabar, junto à tribo dos merfolks, reino do gênio da água Slahshram. Conseguiu a pedra elemental da água de uma baleia druida que fora acordada.
- Gork ajudou seu irmão Oshkar na reunificação das tribos Ogres de Bikan, e os deixou sob a liderança de seu irmão. Partiu para Alestia, onde resolveu ir atrás de um dragão vermelho que por acaso comeu o jantar de Gork. Acabou adentrando nos antigos reinos dragões, e acabou ficando com a pedra elemental da terra.
- Tularion voltou para Bikan, e continuou sua quest seguindo o chamado de Hokkar, junto com sua pégaso Athana. Sua espada acendeu a última das runas numa luta contra um dos reis Balor da camada 1723 do Abismo, mas Tularion pereceu. Por seu sacrifício, foi ressussitado em seu lar em Bikan, onde o recém proclamado high-priest de Hokkar, Winston, o aposentou oficialmente.
- Rack'am foi atrás das pedras elementais, e se tornou especialista no assunto, assim como descobriu grande parte das tramas dos planos internos. Conseguiu coletar a pedra elemental do ar, e sabe que Akbar e Gork estão com as pedras da água e da terra. Nunca conseguiu descobrir onde estava a do fogo, e está em busca dela já a dez anos.
- Amsha retornou a Kareem, e tornou-se líder da guilda dos assassinos. Ficou amargada com o abandono de Akbar, e acabou se satisfazendo em controlar a vida de cada nobre do reino. No entanto, há dois anos, teve uma revelação numa aparição de Delfos, e vive em peregrinação pelos continentes desde então. Da última vez, foi vista em Linne.
- Zaratiel voltou para seu povo, e foi crucial na defesa das florestas de Linne dos ataques contínuos de Galahark, o tirano. Para ela, os dez últimos anos passaram como um piscar de olhos.
- Teyl virou o bardo sombrio, conhecido pelos reinos. Acabou com diversos tiranos e vilões, principalmente em Bikan. Infelizmente foi morto, lutando contra um Beholder gigante que atacou Lovenia.
Dez anos depois de sua separação, acabaram se reunindo novamente. Rack'am sabia que as pedras deveriam ser reunidas novamente. Galahark estava tentando reanimar Darksol, o antigo Imortal da destruição. Mas Galahark não sabe que Darksol pretende destruir os planos internos, e com isso corroer todo o início da criação da existência, fazendo todo o resto cair em efeito dominó. O elfo conseguiu convocar o Sha'ir, o Ogro e Tularion, e encontrou sua antiga amiga Zaratiel nas florestas de Linne, para pegar um portal para GranIsland, na cidade de PortHaven. Lá, eles deverão devolver cada uma das pedras a um lugar específico dentro de cada um dos planos internos, e selar Darksol para sempre.
Para isso, devem utizar a Máquina, um dispositivo criado por modrons de Mechanus, e mantido pelos clérigos de Mitula para alcançar os planos.